Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2008 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Definidos os valores das anuidades de 2009


 
O Conselho Federal de Química (CFQ) publicou a Resolução Normativa nº 218, de 26 de novembro de 2008, reajustando as anuidades e taxas que serão cobradas no ano que vem. O valor da anuidade dos profissionais de nível médio passou para R$ 86,20, enquanto que a devida pelos profissionais de nível superior subiu para R$ 172,40. Também foram reajustadas as anuidades das pessoas jurídicas, cujos valores são definidos de acordo com o capital social registrado.

O CRQ-IV começará a enviar os boletos referentes às anuidades a partir de 02 de janeiro. O vencimento da obrigação é 31 de março. Porém, os profissionais e empresas que anteciparem o pagamento terão direito aos seguintes descontos: até 31 de janeiro, 3%; até 28 de fevereiro, 1,5%. Em março, o pagamento deverá ser integral.

Quem estiver desempregado ou fazendo curso de pós-graduação sem auferir renda poderá solicitar a dispensa do pagamento da anuidade até 31/03. Para isso,clique aqui para saber como proceder.

Aqueles que não receberem o boleto até o dia 20 de janeiro deverão solicitá-lo pelo telefone 11 3061-6060 ou pelo e-mail tesouraria@crq4.org.br.
 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região