Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Conselho retoma atendimento presencial e telefônico

 

 Pete Linforth/Pixabay

Portaria publicada ontem no Portal da Transparência prevê que o Conselho retomará o atendimento presencial e telefônico na próxima quinta-feira, dia 22/07. Esses serviços estavam suspensos desde 30 de março por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. Entre os fatores que levaram o Conselho a tomar essa decisão está o anúncio feito semana passada pelo governo paulista de flexibilizar a quarentena e reduzir o trabalho pelo sistema home office nos órgãos públicos. O Conselho também retomará o seu plano de fiscalização, que até então estava focado na investigação de denúncias formuladas pelo público e por órgãos ligados à área da saúde.

O atendimento presencial ocorrerá das 9h30 às 14h30 e será feito apenas por meio de agendamento prévio. O Conselho lembra que a totalidade dos procedimentos sobre registro, transferência, renovação de licença, emissão de certidões, indicação de Responsável Técnico, atualização cadastral etc. pode ser feita on-line, bastando para isso acessar o sistema MeuCRQSP. Mas se mesmo assim preferir o atendimento presencial, clique aqui para agendar uma data. Não esqueça de acessar as páginas correspondentes deste site para saber quais documentos precisará trazer para solicitar o serviço desejado.

O atendimento telefônico ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h, pelo número 11 3061-6000. Caso o assunto seja o pagamento da anuidade deste ano, clique aqui para emitir o respectivo boleto. Para o pagamento de anuidades de anos anteriores e de outros débitos, escreva antes para o e-mail tesouraria@crq4.org.br. Mas se a dívida já se encontrar em fase de execução judicial, ligue para 11 3061-6038 ou escreva para regianea@crq4.org.br. Atenção: este e-mail e telefone destinam-se exclusivamente ao atendimento de profissionais e empresas cujos débitos estejam, como informado, em execução judicial. Não os acione por outros assuntos, pois não serão fornecidas as informações desejadas.

O e-mail principal do Conselho crq4@crq4.org.br também segue disponível para outros assuntos. Importante: para agilizar o seu atendimento e evitar que o mesmo assunto seja tratado por mais de um funcionário, ligue ou escreva para um único número ou e-mail. 

Sempre que optar por nos contatar por e-mail, informe na mensagem seu nome completo e o número de seu CPF. Se for representante de uma empresa, informe a razão social e o CNPJ. Nos dois casos, recomenda-se também indicar um número de telefone, com DDD, para contato em horário comercial.

 

Publicado em 20/07/2021


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região