O CRQ-IV, por meio da Portaria 488, de 19/07/2021, decidiu aderir à flexibilização da quarentena decorrente da pandemia de Covid-19 - prevista no Plano São Paulo de transição - e retomar o atendimento ao público de forma presencial e por telefone a partir do dia 22/07/2021. Também serão retomadas as atividades normais de fiscalização.
O atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h30, exclusivamente por meio de agendamento prévio, na sede da entidade, localizada na rua Oscar Freire, 2039, Pinheiros - SP/SP.
Já o atendimento telefônico será feito das 9h30 às 15h, apenas pelo número 11 3061-6000, também de segunda a sexta-feira.
Reforçamos que a totalidade dos procedimentos sobre registro, transferência, renovação de licença, emissão de certidões, indicação de Responsável Técnico, atualização cadastral etc. pode ser feita on-line, bastando para isso acessar o sistema MeuCRQSP. Se tiver dificuldades em utilizá-lo, solicite ajuda pelo telefone 11 3061-6000, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h.
Profissionais e empresas que precisarem emitir boletos para pagamento da anuidade deste ano devem clicar aqui. Para anuidades de anos anteriores ou outras informações sobre débitos, escreva para tesouraria@crq4.org.br, informando nome completo ou razão social e CPF ou CNPJ.
|