Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Cadastro de SAC - RT Autônomo ou Funcionário - Conselho Regional de Química - IV Região

Cadastro de SAC - RT Autônomo ou Funcionário 

 


Esta página contém instruções complementares sobre a regularização de SAC - Solução Alternativa Coletiva de Água. Clique aqui para acessar a página inicial sobre este assunto.

 
Importante: todas as etapas deste processo devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo sistema MeuCRQSP.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 Atenção - somente serão aceitos documentos digitalizados legíveis e no formato PDF

1. Formulário "Cadastro de SAC - RT Autônomo ou Funcionário", disponível no sistema MeuCRQSP. Após o preenchimento, imprima, assine e digitalize o documento.

2. Formulário "Termo de Responsabilidade Técnica", também disponível no sistema MeuCRQSP. Após ser preenchido e impresso, o documento deverá ser assinado pelo Profissional indicado como Responsável Técnico e pelo representante legal da empresa. Na sequência, digitalize o documento.

3. Cópia digitalizada do contrato de prestação de serviços e aditamentos, se for o caso, ou cópia da Ficha de Registro do Emprego atualizada (frente e verso).

4. Cópia digitalizada do cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas);

5. Caso o profissional indicado já trabalhe em outra empresa, deverá enviar também uma declaração, datada e assinada, contendo as seguintes informações: Razão social, CNPJ e endereço de cada empresa onde atua, detalhamento das atividades que estão sob a sua responsabilidade e o tempo de permanência em cada estabelecimento.

ETAPAS DO PROCESSO

Com os documentos separados, crie uma Identificação Digital (ID) para acessar o sistema MeuCRQSP. Para isso, clique no botão abaixo. Se já possuir uma ID, clique no botão e digite seu login e senha.

O "Cadastro de SAC - RT Autônomo ou Funcionário", descrito nesta página, prevê o pagamento de uma taxa de R$ 247,61, referente à emissão de uma certidão chamada Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). O preenchimento do boleto para recolhimento dessa taxa será feito pelo sistema MeuCRQSP e o seu pagamento será informado automaticamente pelo banco, não sendo necessário o envio do comprovante. A continuidade do processo de cadastro se dará somente após a confirmação do pagamento, podendo o interessado fazer o acompanhamento pelo sistema MeuCRQSP.

 
 
 

AINDA TENHO DÚVIDAS

Caso tenha dificuldades para executar o procedimento on-line, escreva para crq4@crq4.org.br, informando seu nome e um telefone para contato em horário comercial.

Home

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região