Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jul/Ago 2010 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Concorra aos sorteios de livros sobre borracha e tratamento de água


Para participar, envie e-mail para crq4.comunica2@totalwork.com.br com os seguintes dados: nome completo, nº de registro e cidade onde reside. Se for estudante, escreva “Estudante” ao lado do nome. No campo assunto do e-mail escreva “Sorteio” e ao lado o nome do título de interesse. Será necessário o envio de inscrições individuais por livro de interesse. Os sorteios ocorrerão no dia 08 de setembro de 2010, sendo o resultado publicado no dia seguinte nas seções "Notícias" e "Sorteios" deste site. As obras já estão disponíveis para consulta na Biblioteca do Conselho.
 

Borracha - Lançado este ano, o livro Borracha e seus Aditivos objetiva facilitar o acesso a informações da área de elastômeros de modo resumido e direto. A ideia não é apresentar soluções para os problemas de industrialização da borracha, mas sim indicar produtos, suas características e aplicações no processo. Escrito por Élyo Grison, que contou com a colaboração de Emilton Becker e André Sartori, a obra foi patrocinada pela Cya Soluções Químicas e distribuída aos seus clientes. Como não está disponível para a compra, interessados em obtê-la devem entrar em contato com a empresa pelo tel. (51) 3452-3500. Serão sorteados três exemplares.

Água - Especialista na área de tratamento de água, o Bacharel em Química Tecnológica Jorge Macedo publica agora Desinfecção & Esterilização Química, obra quase que totalmente voltada para o setor da saúde. O livro apresenta procedimentos envolvidos nos processos de higienização de estabelecimentos de saúde (hospitais e clínicas), além de abordar os subprodutos dos processos inadequados de tratamento de água, principalmente os ocorridos em piscinas destinadas a atividades de lazer e para fins de fisioterapia. Com prefácio de Jorge Baldi, presidente do Hospital da Universidade de Juiz de Fora (MG), o livro custa R$ 130,00 e pode ser adquirido pelo site www.aguaseaguas.com.br ou www.jorgemacedo.pro.br. Serão sorteados dois exemplares.
 
 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região