Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2002 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Cartas: Veja as queixas e elogios dos leitores


Estágio - Li no Informativo nº54 a carta da colega Simone Dulce, onde a mesma relata dificuldades em encontrar estágio por ser mulher. Acreditem ou não, aqui na Bahia (Camaçari) ocorre o contrário: a maior parte dos profissionais da química é do sexo feminino. Se possível, peço que vocês repassem esta mensagem à Simone, pois gostaria de ajudá-la. Desde já autorizo divulgação do meu e-mail para eventual contato.
 
Jailson G. de Melo
jailson.g.melo@monsanto.com

Reconhecimento - Quando vocês estiverem errando, eu os criticarei ferozmente. Porém, o intuito desta mensagem é parabenizá-los pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo. Aproveito para solicitar uma matéria publicada em um dos Informativos, onde ocorre uma discussão entre um químico e um farmacêutico sobre um novo medicamento para tratamento da tuberculose.
 
Cosme Araújo dos Santos
via e-mail

O CRQ-IV agradece e informa que a citada matéria foi publicada na edição Julho/Agosto/2000. O texto está disponível na versão on-line do jornal.

Precariedade - O atendimento telefônico do CRQ 4 é lamentável. Todas as tentativas que fiz para obter informações deram em nada. É difícil entender como uma entidade com um prédio tão vistoso não consegue montar um atendimento telefônico descente.
 
João Marcos Fonseca
via e-mail

De fato, o CRQ-IV enfrentou problemas com o atendimento telefônico devido às seguidas falhas do equipamento de telefonia. Também houve problemas com as linhas externas da região, o que obrigou a companhia telefônica a fazer modificações em suas centrais. Essas questões fizeram com que diversas ligações sequer chegassem ao Conselho, enquanto outras tantas fossem freadas na entrada do sistema, sem que efetivamente pudessem ser atendidas. Junta-se a isso o fato de que a demanda por informações fica acima da média no início do ano, período em que cresce o número de novos registros, bem como surgem dúvidas a respeito das anuidades. O CRQ-IV e as empresas responsáveis pelo sistema de telefonia continuam trabalhando para regularizar a situação e adequar o atendimento às expectativas das empresas e profissionais. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região