Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2002 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial: Para valorizar o trabalho


A matéria de capa desta edição destaca a criação da Certidão de Comprovação de Aptidão Técnica (CCAT), um documento que o CRQ-IV passa a disponibilizar para, principalmente, facilitar a participação de empresas químicas em licitações públicas. Outro objetivo dessa iniciativa é o de atender à uma reivindicação dos engenheiros da área, que sentiam falta de contar com o apoio do Conselho na formação de um acervo técnico que valorizasse e desse credibilidade aos seus projetos.

Mas não são apenas esses profissionais que ganharão com a CCAT, pois a partir dela será possível formar um acervo inédito que, além de projetos de engenharia, incorporará também documentos que atestem o fornecimento de bens e a prestação de serviços na área química.

A edição do Informativo deste bimestre foi fechada dia 29/05, antes que o Plenário do Conselho anunciasse os alunos ganhadores do Prêmio CRQ-IV, o que estava previsto para acontecer na segunda semana de junho. Por essa razão, o resultado será publicado na seção "novidades" do site até o dia 18/06 e confirmado na edição julho/agosto do jornal.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região