Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2007 

 


Matéria Anterior   Relação de Matérias

Inscrições para prêmios terminam dia 31 de janeiro


 

Promovidos pelo Conselho, os prêmios Fritz Feigl e CRQ-IV distribuem mais de R$ 78 mil livres de impostos. Em 2008, o Fritz Feigl estará aberto a participação de profissionais que atuam em indústrias da área Química. O Prêmio CRQ-IV objetiva estimular a pesquisa entre os estudantes de cursos técnicos e superiores. Se você ainda não fez sua inscrição, não perca tempo: clique nos links abaixo para obter a ficha de inscrição e o regulamento. O prazo termina dia 31 de janeiro.

Os prêmios são promovidos em caráter de concurso público, podendo deles participar todos os que preencherem as condições estipuladas nos respectivos regulamentos. Veja abaixo os cartazes criados pelo Conselho para divulgar os prêmios. Eles foram enviados às empresas (Fritz Feigl) e instituições de ensino de nível médio e superior (CRQ-IV).

Prêmio Fritz Feigl
Prêmio CRQ-IV
Ficha de Inscrição - frente

Ficha de Inscrição - verso
 

Anuidades serão enviadas em janeiro

Os boletos referentes às anuidades de 2008 serão enviados no decorrer de janeiro. Os profissionais e empresas que não receberem o documento até o dia 20 daquele mês deverão solicitá-lo pelo telefone (0xx11) 3061-6060 ou pelo e-mail tesouraria@crq4.org.br . O pagamento da anuidade é obrigatório e constitui condição básica para que a empresa possa operar e o profissional exercer sua atividade. A inadimplência gera multa e juros.

Até o fechamento desta edição, o Conselho Federal de Química (CFQ) não havia definido os valores a serem recolhidos. Se a tendência dos últimos anos for mantida, haverá uma correção ao redor de 3,5%, relativa à inflação projetada para 2007. Também se não houver mudança de procedimento por parte do CFQ, será dado desconto de 5% para quem pagar a taxa em janeiro e de 3,5% para quem a recolher em fevereiro. O vencimento da obrigação será no final de março.

Profissionais que estiverem desempregados até o vencimento da anuidade poderão pedir isenção. Clique aqui para saber como esse benefício funciona. 
 





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região