Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2007 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Informativo sorteia exemplares de dois livros neste bimestre


Como fazer experimentos e O mesmo e o não-mesmo são os títulos dos livros que o Informativo CRQ-IV sorteará nesta edição. Para concorrer, envie carta, fax ou e-mail para a Assessoria de Comunicação com nome completo, número de registro e cidade onde reside. Os estudantes cadastrados devem escrever a palavra "estudante" ao lado do nome. Do lado de fora do envelope ou no campo "assunto" do fax ou e-mail , escreva a palavra "sorteio", seguida o título da publicação que deseja ganhar. Envie correspondências separadas para concorrer aos dois livros. O sorteio acontecerá dia 10 de janeiro, sendo os nomes dos ganhadores publicados na seção "Sorteios" deste site.

O mesmo e o não-mesmo – Obra do químico polonês, naturalizado norte-americano, Roald Hoffmann, um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Química de 1981. Na publicação, ele se propõe a explicar a Química e suas relações com a economia, a literatura, a arte, a sociedade e a história. Com 341 páginas, pode ser adquirido por R$ 49,00 na Livraria Biotec, telefones para contato: (011) 5581-3661 e 5594-8343.

Como fazer experimentos – Foi escrito a partir do livro Planejamento e otimização de experimentos, também escrito por Benício de Barros Neto, Ieda Spacino Scarminio e Roy Edward Bruns. A principal novidade é a inclusão de dezenas de estudos de caso e de um capítulo sobre metodologia de superfícies de respostas. A publicação possui 480 páginas e pode ser adquirido por R$ 70,00 na Livraria Biotec.  





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região