Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2012 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

AIQ: Augustinis é homenageado


O presidente do CRQ-IV, Manlio de Augustinis, foi homenageado pelas ações do Conselho no Ano Internacio­ nal da Química (AIQ), durante jantar ocorrido dia 8 de dezembro, num res­taurante da capital. O presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Otávio Okamoto, também foi homenageado.

 
Idealizada pelo deputado estadual Carlos Grana (PT), a solenidade teve o apoio da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). Henri Slezynger, presidente do Conselho Diretor daquela entidade, entregou uma placa de agradecimento ao presidente do CRQ-IV, cujas ações foram evidenciadas no discurso de Fernando Figueiredo, presidente-executivo da Abiquim.

Representantes de entidades e políticos participaram do evento, entre eles o prefeito de Santo André, Aidan Ravin, o deputado federal Vanderlei Siraque, o deputado estadual Donisete Braga, o vereador paulistano Francisco Chagas e os secretários municipais da cidade de Mauá Edilson Oliveira (Trabalho e Desenvolvimento) e Afonso Pereira (Meio Ambiente).
 
  
 

 
 
Distribuição – Química verde e petroquímica serão os temas do 6º Encontro Brasileiro dos Dist. de Produtos Químicos e Petroquímicos, programado para o período de 14 a 16 de março, na Praia do Forte (BA). Veja detalhes em www.associquim.org.br/ebdquim2012
 
 
 
Falecimento – O CRQ-IV lamenta o falecimento do professor Pérsio de Souza Santos, da Escola Politécnica da USP, ocorrido mês passado. Santos foi membro do Conselho Federal de Química. Clique aqui e veja breve obituário.
 
 
 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região