Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2012 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Leitores


Minicursos – Folheando o Informativo de Novembro/Dezembro de 2011 notei que na página 2 há um questionamento do Sr. Marcel Menezes, do Guarujá,  pedindo um minicurso sobre HPLC próximo à capital. Na resposta, o CRQ-IV informou que a continuidade do programa depende de patrocínio. A Waters oferece cursos na área de HPLC e Espectrometria de Massas, por isso nosso interesse em participar como patrocinadores ou mesmo ministrar esse curso em parceria com o Conselho.


Caroline Green
Waters Technologies do Brasil Ltda

 

O CRQ-IV agradece o interesse e informa que iniciou entendimentos com a empresa visando à concretização da parceria.

 
 
 

Agradecimento I – Escrevo para agradecer a atuação zelosa e de altíssima competência do CRQ-IV. Mantenho contato com a entidade desde que fiz o técnico e recebi um prêmio pelo meu desempenho acadêmico [Prêmio Lavoisier, entregue pelo Conselho aos melhores alunos]. Depois, ingressei num curso superior e sempre gostei muito de acompanhar as palestras do Conselho para alunos. Pude perceber que o CRQ-IV mudou ao longo dos anos, buscando estar cada vez mais presente. Estou muito satisfeito com o trabalho prestado e com a admirável seriedade dos que fazem esta realidade. Cumprimentos, também, pelas atividades relativas ao Ano Internacional da Química.
 

Bacharel Claudio Rodrigo da Silva
Araraquara/SP

 
 
 

Agradecimento II – Gostaria de agradecer a oportunidade oferecida em sorteio pelo CRQ-IV para o curso de auditor interno ISO 14001 e OSHAS 18001, realizado em fevereiro pela QMS Brasil. Este órgão nos dá suporte em nossas atividades e sempre fomenta a melhoria contínua dos seus profissionais.
 

Técnico Químico Abraham L. V. Gomes
Guarulhos/SP

 
 

Reconhecimentos como os enviados pelos profissionais Claudio e Abraham são estimulantes e reforçam o entendimento de que o CRQ-IV vem cumprindo seu papel.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região