Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


CRQ-IV reativa chat para ampliar atendimento

 

Depois de ter retomado o atendimento ao público de forma presencial e por telefone (clique aqui para mais detalhes), o CRQ-IV reativou hoje mais uma canal de comunicação: o serviço de atendimento via chat, cujo acesso é feito pelo ícone republicado ao lado, mas que deve ser acessado pela home page deste site. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h.

Voltado principalmente para profissionais e representantes de empresas, o chat se destina a oferecer orientações sobre assuntos gerais, como solicitação de registro, cancelamento, obtenção de certidões, atualização cadastral, transferências etc., e temas financeiros, como emissão de boletos de anuidades e negociações de dívidas que ainda estejam no âmbito administrativo. Nos casos de dívidas judicialmente executadas, as informações devem ser solicitadas pelo telefone 11 3061-6038 ou pelo e-mail regianea@crq4.org.br.

Para que o atendimento via chat seja mais rápido, escreva antes a pergunta que deseja fazer num programa de texto, como o Word ou o bloco de notas. Quando chegar a sua vez de ser atendido, copie o conteúdo e cole na janela de conversação. Tanto por esse sistema quanto nos contatos por e-mail, sempre acrescente nas mensagens seu nome completo e CPF. Caso seja representante de uma empresa, informe seu nome, a razão social e o CNPJ da firma. Acrescentar um telefone com DDD para contato em horário comercial também é uma medida que pode facilitar a comunicação.

 

Publicado em 27/07/2021


Voltar para a relação de notícias

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região