Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mar/Abr 2009 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Literatura: livro detalhe a tabela periódica


O Informativo CRQ-IV sorteará nesta edição dois conjuntos de publicações da Quimlab Química, uma empresa especializada na comercialização de materiais de referência, padrões químicos e produtos de química fina. A empresa também investe em pesquisa, tendo seu mais recente trabalho – o desenvolvimento de fibras acrílicas para a indústria têxtil – sido destaque na edição de fevereiro deste ano da revista Pesquisa Fapesp.

Cada conjunto a ser sorteado contém um exemplar do livro Guia dos Elementos Químicos, de Nilton Pereira Alves, diretor da empresa, e um exemplar da Tabela Periódica dos Elementos Químicos – A história das descobertas. O sorteio ocorrerá dia 30 de abril e o resultado será publicado na seção "Novidades" do site do Conselho (www.crq4.org.br).
Podem participar profissionais e estudantes em situação regular na entidade. Um dos conjuntos será destinado aos profissionais que atuam como professores de química e o outro aos demais interessados.

Para concorrer, envie carta, fax ou e-mail para a Assessoria de Comunicação (crq4.comunica2@totalwork.com.br) com as seguintes informações: nome, número de registro no CRQ-IV e cidade onde reside. Na parte externa do envelope ou no campo "assunto" do e-mail/fax, escreva a palavra "Sorteio", acompanhada do título "Guia Químico". Os profissionais que trabalham como professores deverão informar o nome da escola onde lecionam.Os estudantes deverão escrever a palavra "Estudante"ao lado do nome. As obras estão disponíveis para consulta na Biblioteca do Conselho, tel. (11) 3061-6039 e e-mail crq4.biblioteca@totalwork.com.br.Os

Os interessados em comprar essas publicações devem entrar em contato com a Quimlab, telefone (12) 3958-5627 ou pelo site www.quimlab.com.br. Como a intenção da empresa é criar condições para difusão do conhecimento, principalmente para estudantes do nível médio, foram definidos valores destinados apenas a cobrir despesas de postagem. O livro sai por R$ 16,00, enquanto que a tabela – produzida em formato de pôster (100 cm x 70 cm),ideal para colocação em sala de aula – custa R$ 10,00.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região