Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2004 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Produtos controlados: seminário lotou auditório


Mais de 250 pessoas participaram do workshop sobre Produtos Químicos Controlados, organizado pela Associação Brasileira do Comércio de Produtos Químicos, com o apoio de várias entidades da área, realizado dia 11 de dezembro no auditório do CRQ-IV. Delegados e agentes da Polícia Federal ministraram palestras a representantes de empresas para explicar as exigências da Portaria 1.274/03, que definiu a lista de produtos que passaram a ser controlados por poderem ser usados na produção de entorpecentes. A maior parte das discussões girou em torno da elaboração dos mapas de controle que devem ser enviados para a Polícia Federal, conforme prevê o artigo 21 da Portaria. Apesar do grande número de perguntas feitas e respondidas, ficou claro que um novo encontro precisará ser feito em breve, pois muitas dúvidas – específicas da realidade de cada empresa – permaneceram pendentes.
 

 
Ao final do workshop, os delegados da PF responsáveis por essa área estiveram reunidos com o presidente do CRQ-IV, Manlio de Augustinis, com o diretor executivo, José Glauco Grandi, e com o gerente de fiscalização, Wagner Contrera Lopes. Discutiram a possível utilização das informações colhidas pelo serviço de fiscalização do Conselho como subsídios para o programa de controle de produtos químicos.

 
Mais produtividade para seus eventos

Além do auditório citado na matéria desta página - capacidade para 219 pessoas e dotado de modernos equipamentos de imagem e som – a nova sede do Conselho Regional de Química 4ª Região possui três salas de treinamento (25, 32 e 80 lugares) para realização de cursos, reuniões e encontros empresariais. Todos os espaços são climatizados.

Com estacionamento próprio e localizadas numa região de fácil acesso (rua Oscar Freire), as instalações do Conselho certamente proporcionarão mais produtividade e um toque de bom gosto aos seus eventos.

Venha conhecer pessoalmente ou solicite informações pelo telefone 11 3061-6017 ou pelo e-mail comunica@crq4.org.br.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região