Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2012 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Convênio reduz custo de seguro


O CRQ-IV e o Grupo Semmler firmaram um convênio que possibilitará aos profissionais em situação regular na entidade adquirirem várias modalidades de seguro com descontos de até 15% em relação aos preços de mercado. O benefício é extensivo aos dependentes diretos do (a) profissional – esposa (o), filhos e pais. Os produtos incluídos no convênio serão administrados pelas principais companhias do setor, como a Porto Seguro, Azul, Marítima, Sul América, Bradesco, Allianz, Itaú, Liberty, Zurick e HDI.

 

Juntamente com a oferta de condições econômicas mais propícias, outro objetivo do convênio é disponibilizar ao participante um atendimento personalizado e a consultoria diferenciada proporcionados pelos profissionais do Grupo Semmler, uma corretora com longa atuação no mercado. Ao procurar os serviços da empresa, o profissional receberá orientação sobre o tipo de seguro que melhor atenderá suas necessidades, bem como a indicação da companhia que estiver oferecendo o preço mais interessante.

 

Além do tradicional seguro para automóveis, o convênio firmado pelo CRQIV contempla as seguintes modalidades: vida, residencial, fiança locatícia, patrimonial, viagem e responsabilidade civil. O Grupo Semmler poderá, ainda, oferecer consultoria e intermediar a contratação de seguros mais específicos, inclusive para empresas registradas e em situação regular no Conselho.
 

Como proceder - O convênio já está em vigor e poderá ser usado a qualquer tempo. Para isso, o (a) interessado (a) deve entrar em contato com o Grupo Semmler por telefone (Grande SP: (11) 3511-3170 - Demais regiões: 0800-601-3170) ou pelo e-mail seguros@semmler.com.br, informar o nº de seu registro profissional e solicitar uma cotação. Se a chamada for feita por um dependente, bastará ao solicitante informar os dados do profissional registrado no CRQ-IV e seu grau de parentesco. Após checar a regularidade do solicitante no Conselho, a corretora apresentará as opções disponíveis. Dependendo da modalidade de seguro escolhida, a contratação poderá ser feita por telefone mesmo.

 

O grupo Semmler está no mercado desde 2000 e possui aproximadamente 30 mil clientes. Além do acordo assinado agora com o CRQ-IV, a empresa mantém convênios com outras entidades paulistas, como o Sindicato dos Engenheiros, o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio, o Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos, Sindicato de Profissionais Liberais em Estética e Cosmetologia e com a Federação Nacional dos Engenheiros.

 

Outras informações - No fechamento de qualquer modalidade de seguro, uma cópia da cédula de identidade profissional deverá ser enviada juntamente com os demais documentos solicitados.Quaisquer outras informações sobre custos, tipos de seguro, cotações etc deverão ser solicitadas exclusivamente ao Grupo Semmler.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região