Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Empresa apoiada pela Fapesp oferece treinamento técnico em química orgânica

Martin Lopez/Pexels

  Treinamento será em fabricante de bio-herbicidas, em SP

Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp é oferecida pelo projeto “Desenvolvimento de novos bio-herbicidas a partir de amidas naturais”, conduzido na empresa Green Compounds Ativos Naturais. O prazo de inscrição termina nesta quarta-feira (10/11).

A Green Compounds, de São Paulo, recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas, da Fapesp e tem como objetivo desenvolver novos herbicidas a partir da biodiversidade brasileira.

As atividades do bolsista envolverão a síntese de compostos orgânicos, purificação de compostos, análises espectroscópicas e determinação estrutural. O candidato deve ter conhecimento em química orgânica experimental.

Os interessados devem enviar link do currículo Lattes e histórico escolar da graduação para o e-mail da coordenadora do projeto, Lydia Fumiko Yamaguchi (lydyama@gmail.com). Clique aqui para mais informações.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

 

Com informações da Agência Fapesp
Publicado em 08/11/2021


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região