Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


CRQ-IV e Grupo Semmler sorteiam tablets



A promoção de recadastramento de profissionais da base de dados do Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV), feita em parceria com o Grupo Semmler, teve o desfecho nesta segunda-feira, com o sorteio de dois tablets da marca Motorola. Os ganhadores foram Nathalia Louise Montemór, de Mogi das Cruzes, e Gerson Mitoshi Kamida, de São Manuel.

Apesar de a Lei nº 2.800/56 e a Resolução nº 927/70, do Conselho Federal de Química, definirem como obrigação do profissional manter seus dados atualizados junto à entidade de Classe, o CRQ-IV optou por estimular a iniciativa, colocando para sorteio dois tablets entre os participantes. Os equipamentos foram doados pelo Grupo Semmler, que oferece aos profissionais registrados no Conselho seguros de automóveis e outros a preços reduzidos.


No total, 8.311 profissionais estiveram habilitados a participar do sorteio. O formulário ficou disponibilizado no site do CRQ-IV durante cerca de 40 dias, período no qual os interessados forneceram dados pessoais e comerciais para fins de atualização do cadastro.

O principal objetivo do levantamento é identificar os setores em que os profissionais da área química estão exercendo as suas atividades. Atualmente, o Conselho realiza esse controle por meio das fiscalizações e dos atendimentos feitos por telefone ou e-mail. Porém, como sempre há rotatividade no setor, com o tempo as informações ficam desatualizadas.

Com as informações colhidas, o Conselho poderá, entre outras finalidades, modernizar seu atendimento, melhorar sua programação de cursos e outros treinamentos, além de dar um direcionamento mais preciso às estratégias de fiscalização.
 
Sorteio – Para realizar o sorteio da promoção, o CRQ-IV desenvolveu um sistema eletrônico que atribuiu um número aleatório, entre 1 e 999 mil, a cada um dos profissionais inscritos. Após um clique, o sistema escolheu dois números e os nomes correspondentes foram exibidos.

Os dois tablets sorteados são da marca Motorola, modelo Xoom 2 MZ616 3G, com tela de 10.1”, 32 GB de armazenamento, câmera de 5 megapixels e webcam de 1.3 megapixels. Também são equipados com GPS, Wi-Fi, Bluetooth (para conexão sem fio a outros dispositivos), saída HDMI e sistema operacional Android.
 
O Grupo Semmler é uma administradora de benefícios e corretora de seguros. Por meio da parceria com o CRQ-IV, a empresa oferece condições especiais para profissionais da área química. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.semmler.com.br ou pelo telefone 0800-601-3170.
 

 



 

Publicado em 20/05/2013


Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região