Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Sorteios: livros do Informativo nº 135


A edição nº 135 do Informativo CRQ-IV (setembro/outubro de 2015) divulgou na seção "Literatura" duas publicações para sorteio, realizado nesta quinta-feira.

Entre os 211 profissionais que manifestaram interesse, Luiz Antonio dos Santos, de Taubaté, e Raquel de Aquino Messias, de Lorena, foram os ganhadores dos exemplares de Introdução à Hidráulica, Hidrologia e Gestão de Águas Pluviais. Tradução da 4ª edição norte-americana, o livro distribuído no Brasil pela Cengage Learning e escrito por John E. Gribbin conduz os leitores à compreensão dos conceitos de hidráulica e de hidrologia de águas superficiais aplicados à solução de problemas práticos da engenharia. Confira mais detalhes.

Plínio Pontes de Oliveira, da Capital, e Thiago Santana Cavaletti, de Poá, foram os contemplados com o livro Introdução à Termodinâmica do Não-Equilíbrio Clássica. No total, 181 profissionais enviaram e-mails para concorrer neste sorteio. Escrito pelo Engenheiro Químico Alexandre Umpierre, professor do Instituto de Química da Universidade de Brasília, a publicação editada pela Elsevier objetiva oferecer um texto em português para estudantes de graduação e pós-graduação de química, física e engenharia, reunindo de forma concisa os elementos necessários a um estudo inicial sobre o assunto. Leia mais.






Publicado em 05/11/2015
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região