Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Sorteadas ganham desconto de 75%


As Químicas Ana Luísa Carcinoni Soares, de Ribeirão Preto, e Cristiane Kuniko Kano, de Suzano, foram as ganhadoras da bolsa parcial para o curso Produtos Químicos: classificação GHS, Rotulagem e Fispq, que a consultoria Intertox promoverá nos dias 6 e 7 de março na sede do Conselho, na Capital. Com o prêmio, o valor da taxa de inscrição foi reduzido em 75%, caindo de R$ 1.600,00 para R$ 400,00.

O objetivo do curso é aprofundar o conhecimento de profissionais envolvidos em gestão segura de produtos químicos, para o melhor entendimento e aplicação da MTE-NR 26 e ABNT-NBR 14725, que estabelecem o GHS como sistema de classificação de perigo de produtos químicos e definem um modelo para a elaboração e preenchimento de uma Fispq, como também, as informações de segurança a serem incluídas na rotulagem de um produto químico perigoso. O curso apresentará e capacitará os participantes para a utilização do sistema GHS incorporado na parte 2 da ABNT-NBR 14725, como também quanto as exigências para a elaboração de uma Fispq e de um rótulo de produto químico.

Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição. Profissionais registrados no CRQ-IV têm direito a desconto de 10% na taxa.


Publicado em 20/02/2018

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região