Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Conselho trabalhará em regime de plantão

 

 

Em razão do aumento dos casos de infecção pelo coronavírus (Covid-19) no País e em particular na cidade de São Paulo, o Conselho Regional de Química - IV Região informa que, a partir desta quarta-feira, dia 18/03, começará a funcionar em regime de plantão. Por tempo indeterminado, o atendimento presencial ao público será feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Em razão dessa medida, a entidade reforça o apelo para que os profissionais, estudantes e representantes de empresas somente procurem pessoalmente as unidades de atendimento em caso de extrema necessidade. O CRQ-IV volta a lembrar que a maioria dos serviços pode ser solicitada por este site. Em caso de dúvidas, é possível obter esclarecimentos por e-mail ou ainda pelo chat também disponível no site.

Durante a vigência desta mudança, os funcionários da entidade estarão em regime de rodízio, com metade dos colaboradores dando expediente na sede e nos escritórios regionais e a outra metade trabalhando em casa (home office).

Apesar de o atendimento presencial continuar mantido, é possível que a redução do contingente de funcionários ocasione maior tempo de espera. Para evitar perda de tempo, recomenda-se, nos casos em que o assunto não puder ser resolvido on-line, que o interessado opte por enviar suas dúvidas por e-mail para crq4@crq4.org.br  ou, se o assunto for financeiro, tesouraria@crq4.org.br.

Por fim, a entidade informa que, durante este período, o atendimento telefônico central, as fiscalizações e o acesso à Biblioteca ficarão suspensos.

 

Publicado em 17/03/2020


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região