Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Minicursos recomeçam em setembro

Após o fechamento da edição nº 134 do Informativo CRQ-IV, o Conselho recebeu resposta positiva da Caixa Econômica Federal sobre a renovação de patrocínio para retomada do Programa Minicursos CRQ-IV. Por conta disso, os treinamentos começarão a ser oferecidos a partir do dia 16 de setembro e se prolongarão até novembro.

Em razão do valor do patrocínio ter ficado abaixo do solicitado pelo Conselho, será possível promover apenas dez minicursos. As cidades de São Paulo e Campinas, por concentrarem o maior contingente de profissionais, receberão dois eventos cada. Também serão atendidas as cidades de Araçatuba (que não era contemplada desde 2011), Araraquara, Piracicaba, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Além da redução de cidades, foi preciso fazer outra modificação decorrente da restrição orçamentária: alguns cursos serão realizados durante a semana. Até 2013, ano da última edição do programa, todos os eventos eram programados para os sábados.

Não houve alterações nas regras do programa. Poderão participar gratuitamente profissionais em situação regular no Conselho, inclusive aqueles que solicitaram e obtiveram a suspensão do pagamento da anuidade. Os estudantes também poderão ser inscrever, mas sua participação estará condicionada à sobra de vagas.

Clique aqui para acessar a programação e saber como se inscrever.




Publicado em 21/08/2015
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região