Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Home
Atualização Cadastral
Áreas de Atuação Profissional
Biblioteca
Bolsa de Empregos
Cadastro de Cursos
Certidões
Comissões Técnicas
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Cursos e Palestras
Dia do Profissional da Química
Downloads
Eventos
Espaços para Eventos
Fale Conosco
Fiscalização
Formulários
Game
Informativos
Juramento
Jurisprudência
Legislação
Licitações
Linha do Tempo
Links
Localização
Noticiário
Perfil
Peritos Químicos
Planos de Saúde
Prêmios
Publicações
QuímicaViva
Regimento Interno
Selo de Qualidade
Sorteios
Transparência Pública
Siga-nos no Twitter   Conheça nosso Facebook   Nosso canal YouTube   Siga-nos no Instagram
 
Licitações - Conselho Regional de Química - IV Região

Licitações 

 


Página atualizada em 12/08/2019

 


O Conselho Regional de Química - IV Região torna público o Pregão Presencial CRQ-IV 22/19 - Objeto: Prestação de serviços hospitalares, ambulatoriais, procedimentos clínicos, cirúrgicos e obstétricos, atendimentos de urgência e emergência, assistência médica (consultas), laboratoriais, exames complementares e serviços auxiliares e odontologia. A data para recebimento das propostas será 15/08/2019, às 9h30, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. Clique aqui para ter acesso ao edital. Demais informações pelo telefone (11) 3061-6020 com o Sr. Waldemir Menezes.

Encaminhamos respostas às perguntas feitas a respeito da licitação:


Pergunta 1: “Podemos entender que o reembolso dos “demais materiais” mencionado no Item 9.5.1 do edital, será garantido com base na tabela da operadora?”
Resposta: Sim.


Pergunta 2: “No item 7.2.2 alínea C  sobre os documentos de habilitação – sobre a  prova de situação regular com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS); Ocorre que houve unificação das Certidões Negativas, conforme Portaria MF 358, de 5 de setembro de 2014. Pergunta-se: Podemos entender que a certidão de regularidade com a Fazenda Federal, com essa informação, atende o solicitado no edital?”

Resposta: Sim. 


Pergunta 3: “Sobre o item 11.1.1. Podemos considerar a inclusão de agregados somente na implantação do contrato?”

Resposta: Agregado só pode ser o filho que não é mais dependente, ou seja, ele está no contrato desde a implantação ou admissão do funcionário.


Pergunta 4: “Quanto ao item 10.1 sobre o prazo de 48 horas para internações eletivas. Pergunta-se: Como o prazo de 48 horas fica totalmente inviável para as operadoras, uma vez que é necessário a liberação para compra de órteses, próteses e demais materiais ligados ao ato cirúrgico, solicitamos que seja revista esta cláusula para a possibilidade de 05 dias úteis para internação sem o uso de materiais e 10 dias úteis, com a utilização de materiais cirúrgicos, visto que é necessário a aquisição.”

Resposta: Sim, será revista para 05 dias úteis para internação sem o uso de materiais e 10 dias úteis com a utilização de materiais cirúrgicos.


Pergunta 5: “No item 6.15 aduz que os hospitais credenciados para os planos “B e A”, a CONTRATADA obrigatoriamente deverá, durante a vigência do Contrato, manter convênio com os recursos citados abaixo, com atendimentos de pronto socorro, internações clínicas e cirúrgicas, cirurgias eletivas e de emergência para todas as especialidades discriminadas no memorial:

- Hospital Israelita Albert Einstein (Perdizes, Ibirapuera e Morumbi)

- Hospital Sírio-Libanês 

Para correta interpretação do referido item, podemos entender que as internações eletivas e de emergência serão realizadas nos Hospitais que contemplarem esse tipo de atendimento (Hospital Israelita Albert Einstein Morumbi e Hospital Sírio Libanês)?”

Resposta: Sim.


Pergunta 6: “Sobre o item 7.2.3  alínea D - para a qualificação técnica: A comprovação, será realizada por intermédio de catálogos, livros ou link de internet, da rede de atendimento credenciada no território nacional. Solicitamos a gentileza de ratificar o nosso entendimento de que a rede credenciada exigida poderá ser apresentada em Excel (mediante a apresentação por CD ou Pen Drive)?"

Resposta: Sim.



São Paulo, 12 de agosto de 2019.


WALDEMIR MENEZES DA SILVA

Pregoeiro



Publicado em 02/08/2019
Atualizado em 12/08/2019




Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região