Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


IQ da Unicamp seleciona professor doutor

O Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 17 de julho, para o concurso que visa preencher uma vaga de professor doutor na área de Síntese Inorgânica. O regime preferencial de contratação é o de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.185,10.

O IQ busca candidatos que tenham experiência em estratégias ou métodos em síntese inorgânica envolvendo elementos representativos, de transição ou pós-transição; que sejam doutores em Química ou áreas afins; que tenham produção científica caracterizada pela publicação de artigos científicos em revistas indexadas relacionada com a área do concurso, além de capacidade de liderar atividades de pesquisa e formar recursos humanos. É desejável também que o candidato tenha experiência no exterior e habilidade ou experiência didática.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Química Inorgânica, no Instituto de Química da Unicamp, no Bloco D, sala 349. O endereço é Rua Josué de Castro s/nº, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Barão Geraldo, Campinas. O edital pode ser consultado clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dqi@iqm.unicamp.br.





Publicado em 24/06/2014
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região