Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


GTI publica relatório sobre seminário


O Grupo Técnico Interprofissional (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) lançou neste mês o relatório do 1º Seminário sobre Prática Colaborativa Interprofissional (SPCI), realizado em maio do ano passado e que teve a participação do CRQ-IV, entre vários Conselhos de Profissões com atuação direta ou indireta na área da saúde.

O GTI foi criado pela Resolução SS nº 78, de 23-6-2014, visando à articulação de ações educativas, de promoção de saúde e de gestão de qualidade da assistência à saúde no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. O objetivo do seminário foi sensibilizar e promover diálogo das dimensões interprofissionais entre os integrantes dos citados conselhos e elaborar uma agenda de ações que permitisse à essas entidades atuarem na disseminação de informações relacionadas à educação, prática e regulação.

Esse relatório traz a tona como produto esperado a consolidação e validação final de um documento norteador e agenda de trabalho obtido pelo consenso dos organizadores e participantes daquele evento e busca disseminar a prática colaborativa interprofissional em toda a rede de Saúde do Estado de São Paulo, pública e privada. O documento também pretende disponibilizar aos profissionais da área da saúde e interessados nesta temática um conjunto de informações e propostas que poderão contribuir para a exequibilidade das ações que permitam o fortalecimento da prática colaborativa interprofissional.

Clique aqui para obter uma cópia do relatório. 


Publicado em 28/02/2018


 
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região