Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Deputado Edson Giriboni visita o CRQ-IV

 

O superintendente Wagner Lopes, o deputado Edson Giriboni, o presidente Hans Viertler e o assessor José Lupércio Zerbinatti

O deputado estadual Edson Giriboni, do partido União Brasil, fez uma visita ao CRQ-IV nesta terça feira. Ele foi recebido pelo presidente do Conselho, Hans Viertler, pelo superintendente, Wagner Contrera Lopes, e pelo assessor de Relações Institucionais, José Lupércio Zerbinatti.

Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP, Giriboni foi secretário estadual de saneamento e recursos hídricos na gestão Geraldo Alckmin. Na conversa com os dirigentes do CRQ-IV, ele demonstrou interesse em atuar mais diretamente com a área da química e seus profissionais, contando com apoio do Conselho.

O deputado foi o autor do pedido de realização de ato solene, no dia 20 deste mês, destinado a celebrar o Dia do Profissional da Química. O evento ocorrerá a partir das 19h, no auditório Paulo Kobayashi, da Assembleia Legislativa. O Dia do Profissional da Química é oficialmente comemorado em 18 de junho, data em que foi promulgada a Lei 2.800/1956, que criou o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Química.

 

Publicado em 07/06/2022


Voltar para a relação de notícias

 

 


 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região