Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Presidente do CFQ é reeleito para mais um mandato


CFQ

 

Oliveira Filho: Será uma gestão de integração, visibilidade e transparência

Em decisão unânime, o presidente do Conselho Federal de Química (CFQ), José de Ribamar Oliveira Filho, foi reeleito para um novo mandato frente ao órgão. A eleição ocorreu ontem (4/03).


Oliveira Filho dirigirá o CFQ até 24 de abril de 2024. Ele prometeu que a integração do Sistema CFQ/CRQs, mote que conduziu a atual gestão, será intensificada no novo mandato.


“A nossa gestão é compartilhada com a diretoria e com o plenário. Será uma gestão na mesma direção de integração, de visibilidade e de transparência em tudo que fazemos. Daqui a três anos, vamos comparar a gestão que se inicia com a que tivemos até aqui. Se nesta gestão avançamos em relação à anterior, na próxima temos de avançar muito mais, sobretudo na decisão de montar a parte finalística totalmente digital. Não é minha gestão, é uma gestão nossa”, afirmou o presidente.


O conselheiro federal José George de Oliveira Santos destacou que o propósito da atual gestão foi assimilado pelo conjunto do Sistema CFQ/CRQs e afirmou confiar no sucesso do projeto.


“Tenho a satisfação de integrar esta equipe, estou aberto para trabalhar em prol de vosso projeto. Constatamos que através do planejamento estratégico é plenamente possível verificar a eficácia de vossa administração”, disse o conselheiro.


Já o conselheiro federal Rodrigo Alan de Moura Rodrigues levou ao presidente a saudação de seu CRQ de origem, o de Minas Gerais.


“Gostaríamos de parabenizá-lo pelo sucesso da gestão anterior e já pela que virá. Acreditamos que será coroada de muito êxito”, afirmou.

 

 

 

Com informações do CFQ

Publicado em 05/03/2021




Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região