Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Live celebra Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho

 


No dia 27 de julho, no âmbito da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a Subsecretaria de Inspeção do Trabalho realizará uma live especial, a partir das 9 horas, em comemoração ao Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Entre os destaques do evento está a palestra sobre “Segurança e Saúde no Trabalho como um dos Direitos Fundamentais do Trabalho”, que contará participação de Martin Hahn, diretor do escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil; de Joaquim Pintado Nunes, chefe da seção de Administração, Inspeção do Trabalho e Saúde e Segurança Ocupacional da OIT; e do auditor-fiscal do Trabalho Luiz Carlos Lumbreras.

Na programação, haverá, ainda, a palestra “Indenizações por acidentes do trabalho”, proferida pelo desembargador do Trabalho Sebastião Geraldo de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG).

A live também promoverá o Painel “Boas Práticas na Prevenção de Doenças e Acidentes do Trabalho”, com representantes da Comissão Tripartite Paritária Permanente, da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho ; da Associação Nacional de Medicina do Trabalho; da Associação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho; e da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

O certificado de comparecimento a este evento requer a inscrição prévia no site da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho, realizando login com conta (@gmail.com) Use o botão com o ícone Google.

 

Publicado em 25/07/2022


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região