Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 1999 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Pesquisa: prazo é prorrogado


Por uma falha na distribuição da última edição do Informativo CRQ-IV, centenas de profissionais, todos eles do Interior de SP e alguns de Campo Grande (MS), receberam seu exemplar depois de 12 de novembro, data inicialmente fixada como limite para devolução da pesquisa que objetiva apurar informações necessárias ao planejamento das atividades do Conselho.

Por esse motivo, a direção da entidade, para não prejudicar aquelas pessoas que - por um erro que não foi delas - não puderam participar do levantamento e do sorteio do micro, decidiu republicar o formulário e estabelecer uma nova data para o envio das respostas: 10 de janeiro de 2000. Com a mudança, o sorteio foi transferido para o dia 31 daquele mês.

A pesquisa (veja formulário no jornal) deve ser respondida exclusivamente por todos os profissionais registrados no Conselho. Depois de preencher o questionário, dobre o formulário conforme as indicações impressas e entregue numa agência dos Correios ou deposite em caixas de coletas. Não é necessário selar.

O micro a ser sorteado será um Compaq que terá, entre outras, as seguintes características: Processador Pentium II de 400 MHz, 64 MB de memória SDRAM (expansível), placa de vídeo Rage Pro 2xAGP Graphics, 4 MB de memória de vídeo, HD IDE de 6,4 MB Smart II Ultra ATA, CD ROM de 24X, monitor SVGA colorido de 15 polegadas e modem de 56K.

Não deixe de participar. Para não correr o risco de esquecer, preencha e envie o formulário assim que receber o jornal. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região