Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jan/Fev 2001 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Literatura: sorteio de assinaturas de revistas


Sorteio de dois livros, quatro assinaturas de revistas técnicas e a oferta de condições especiais para quem não for sorteado e quiser receber as revistas para se manter atualizado. Estas são as promoções que o Informativo CRQ-IV preparou e que resultaram de acordos feitos com editoras. Podem participar profissionais em dia com suas obrigações e estudantes cadastrados.
 
A Signus Editora ((0xx11) 3814-6899) cedeu, para sorteio, quatro assinaturas das revistas Química Industrial e Brasil Alimentos e quatro exemplares do livro Educação Ambiental – Desenvolvimento de Cursos e Projetos.

Publicada mensalmente desde 1988, a Química Industrial cobre as áreas de petroquímica, química básica, intermediária e fina, setores de transformação etc. A linha editorial mescla aspectos informativos e técnicos, destacando assuntos como negócios, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos etc. A Brasil Alimentos oferece informações técnicas, tendências de consumo, desenvolvimentos tecnológicos e estratégias de negócios. O livro Educação Ambiental reúne trabalhos apresentados num seminário realizado na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.
 
O Conselho também firmou parceria com a Editora QD ((0xx11) 3826-6899), que cedeu um exemplar da edição 2000 Guia do Laboratório – uma das principais fontes de consulta sobre materiais e serviços laboratoriais –, e um exemplar do manual Sistema Internacional de Unidades (pesos, medidas e conversões). A QD é a editora da tradicional revista Química e Derivados.
Como participar
 
As inscrições para os sorteios – contendo nome completo e número de registro (profissionais) ou cadastro (estudantes)) – poderão ser enviadas para a Assessoria de Comunicação do Conselho por carta (rua Líbero Badaró, 152, 11º andar, SP/SP, CEP 01008-903), fax ((0xx11) 239-5759) ou e-mail (comunica@crq4.org.br). Escreva por fora do envelope ou no campo assunto do e-mail ou fax o nome do concurso que deseja participar: "Promoção QD (que inclui o guia e o manual)" ou "Livro Educação Ambiental".
 
Para participar do sorteio das assinaturas das revistas, clique aqui para preencher o cupom eletrônico que, depois, será enviado por e-mail à Assessoria de Comunicação.
 
É possível participar de todos os sorteios, desde que seja enviada uma única correspondência para cada um deles. Todos os sorteios ocorrerão dia 15/03, sendo os resultados divulgados no dia seguinte na seção "Novidades" do site.
 
Assinaturas
 
Os que não forem contemplados no sorteio e quiserem pagar pelas revistas poderão aproveitar a oferta especial feita pela Signus, que reduziu de R$ 60,00 para R$ 54,00 o preço da assinatura anua de cada publicação. O valor poderá ser pago em até três parcelas (cartão de crédito). Pagamentos em até duas parcelas poderão ser feitos via cobrança bancária. Poderão aproveitar essas vantagens os profissionais e estudantes que preencherem corretamente o mesmo cupom eletrônico usado para participar do sorteio.
 
O preço promocional será válido para os cupons que chegarem ao CRQ-IV o dia 30/04/2001. Não se esqueça, porém, que o sorteio será realizado no dia 15/03. Se a sua intenção for ter acesso às revistas seja pelo sorteio, seja pagando pela assinatura, preencha um único cupom para cada título, marque a opção que autoriza o CRQ-IV a repassá-lo à editora Signus e envie-o até o dia 14/03. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região