Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mar/Abr 2004 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Aprag lança curso para RTs - CRQ-IV sorteará bolsas


De 07 de junho a 05 de julho - com aulas só às segundas-feiras, das 9h às 17h, a Associação Paulista de Controladores de Pragas Urbanas (APRAG) realizará o “Curso de Aperfeiçoamento para Responsáveis Técnicos em Controle de Vetores e Pragas Urbanas”. Como o treinamento acontecerá na sede do CRQ-IV, três bolsas integrais serão sorteadas entre os profissionais da química que comprovadamente já atuam nesse segmento.

O curso também poderá ser freqüentado por profissionais que desejam conhecer um pouco mais sobre o setor e por aqueles que têm a intenção de atuar como responsáveis técnicos por empresas da área. A certificação por esse curso não será obrigatória, mas passará a ser considerada no momento em que os conselhos profissionais forem decidir se um profissional reúne ou não condições de assumir a responsabilidade técnica na área. Até mesmo as próprias empresas tenderão a contratar profissionais certificados por esse novo curso, disse Sérgio Bocalini, diretor da Aprag.

A taxa de inscrição é de R$ 480,00, que poderão ser pagos em três parcelas. Para empresas associadas à Aprag, Adesp e Feprag, o investimento cai para R$ 390,00, também em três parcelas. Para obter mais informações e fazer inscrição o interessado deverá entrar em contato exclusivamente com a secretaria da Aprag, telefone (0xx11) 5563-5258.

Os profissionais vinculados ao CRQ-IV que quiserem participar do sorteio das três bolsas integrais devem enviar carta, fax ou e-mail para Assessoria de Comunicação informando seu nome completo e o nome da empresa onde trabalham. O sorteio acontecerá em 12 de maio, sendo o resultado divulgado no dia seguinte na seção “Novidades” do site. 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região