Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2004 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Boletos da anuidade de 2005 serão enviados em janeiro


Os boletos para pagamento das anuidades referentes a 2005 serão enviados até o dia 20 de janeiro. Quem não receber o documento deverá solicitá-lo pelo telefones (0xx11) 3061-6060 (pessoa física) ou 3061-6061 (pessoa jurídica). Profissionais e empresas também poderão fazer a solicitação pelo e-mail tesouraria@crq4.org.br.

Até o fechamento desta edição, o Conselho Federal de Química (CFQ) não publicou os valores e nem confirmou as datas de pagamento. Se for mantida a prática de anos anteriores, o vencimento final será em 31 de março, havendo descontos para quem fizer a quitação em janeiro e/ou fevereiro. Assim que estiverem disponíveis, essas informações serão publicadas na seção Novidades.

Também depende de resolução a ser publicada pelo CFQ a manutenção da dispensa da anuidade, benefício a que têm direito os profissionais desempregados e aqueles que estiverem cursando pós-graduação sem auferir nenhuma renda. Veja aqui detalhes sobre como funciona a dispensa.

Acordo

O Conselho continua com a campanha para regularizar a situação dos profissionais e empresas que estão com anuidades em atraso. Desde o início de 2004, mais de duas mil composições foram fechadas. Não perca essa oportunidade: entre em contato pelos telefones (0xx11) 3061-6049/50 e apresente sua proposta de negociação.

O Conselho lembra que o não pagamento das anuidades inabilita o profissional, impede que empresas participem de concorrências e culmina com a abertura de processos judiciais.




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região