Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2007 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Informativo sorteará livros técnicos importados


 
Esta edição do Informativo CRQ-IV sorteará exemplares de livros técnicos importados. Poderão concorrer pro- fissionais em situação regular e estudantes cadastrados. Para participar, envie carta, fax ou e-mail para a Ass. de Comunicação, colocando nome completo e nº de registro. Estudantes devem escrever a palavra "estudante" ao lado do nome. Envie uma inscrição para cada livro. O sorteio ocorrerá dia 10 de julho, sendo o resultado publicado na seção "Novidades" do site. Confira alguns detalhes das obras:

Handbook of Chemical Tecnology and Pollution Control – O livro, que foi escrito pelo professor Martin B. Hocking, da Universidade de Victória (Canadá), faz uma revisão das principais características técnicas dos processos químicos industriais, além de abordar questões sobre poluição do ar e da água por eles causada. A publicação tem 830 páginas e custa R$ 311,00. Pode ser adquirido na Livraria Martins Fontes, que fica na Av. Paulista, 509 - ljs. 17/20. O telefone é (0xx11) 3266-4603 e o e-mail tecnico@martinsfontes.com.br .

Industrial Waste Treatment Handbook – A publicação foi produzida pela Woodard & Curran, uma empresa de consultoria com 26 anos de atuação em vários estados norte-americanos. O livro se propõe a apresentar ao leitor o funcionamento de diferentes processos de tratamento de resíduos e como eles podem ser utilizados, oferecendo subsídios para seleção dos mais eficientes. Com 532 páginas, a obra pode ser adquirida por R$ 311,00 também na loja da Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em SP/SP.

Os ganhadores dos livros anunciados na edição anterior foram: Máximo Kadoki e Matheus Paschoalino (Colóides - um estudo introdutório), Alexandre Omura e Hélio José de Sá (Lubrificantes & Lubrificação Industrial) e Patrícia Soares da Silva (Meio ambiente: múltiplos olhares).

 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região