Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Mai/Jun 2018 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial - Campanha celebra a profissão


Apesar das dificuldades econômicas dos dias atuais, o CRQ-IV decidiu promover neste mês de junho uma pequena campanha publicitária para celebrar o 18 de junho, quando se comemora oficialmente o Dia do Profissional da Química.

A exemplo do que ocorreu ano passado, novamente a entidade veiculará na edição deste mês um anúncio de página inteira na tradicional revista Química e Derivados. A peça, reproduzida abaixo, traz uma imagem futurista que procura passar a ideia de integração do Homem com a Natureza por meio da Ciência. Ao mesmo tempo, mostra nuances de algo que está em curso atualmente: a Indústria 4.0, também denominada 4ª Revolução Industrial, que prevê a customização dos meios de produção por meio de um avanço ainda maior da digitalização e automação dos processos.

Além do anúncio impresso, o Conselho veiculará durante o mês de junho um banner eletrônico (abaixo) no site www.quimica.com.br, mantido pela mesma empresa que edita a revista.

A cerimônia oficial que comemorará do Dia do Profissional da Química ocorrerá dia 22/06, no auditório do Conselho, oportunidade em que serão entregues os prêmios aos estudantes e orientadores que venceram a edição deste ano do Prêmio CRQ-IV, também destacada nesta edição. A entidade decidiu não conferir o Prêmio Walter Borzani em razão de ter recebido apenas uma inscrição para o concurso.


Anúncio para a revista Química e Derivados

Banner para o site www.quimica.com.br






Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região