Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Instituto Adolfo Lutz abre inscrições para especialização em 12/11


Voltado para profissionais de Nível Superior com até cinco anos de formado e também a estudantes que irão concluir a graduação em dezembro deste ano, a edição de 2019 do Curso de Especialização em Vigilância Laboratorial em Saúde Pública do Instituto Adolfo Lutz terá inscrições abertas no período de 12 de novembro a 12 de dezembro. 

O público-alvo inclui profissionais de várias áreas, entre as quais estão Química, Engenharia Química, Ciências dos Alimentos, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia, Química Ambiental e Tecnologia em Alimentos.

O edital pode ser obtido no site do Instituto (www.ial.sp.gov.br). A taxa de inscrição é de R$ 80,00. Aos estudantes matriculados em cursos de ensino superior que recebam remuneração inferior a dois salários mínimos vigentes no Estado de São Paulo ou que estejam desempregados, é permitida a solicitação de desconto de 50% sobre o valor.

Aqueles que já são profissionais da área química deverão ter o registro no CRQ-IV, enquanto que os estudantes que concluírem o curso até o final de 2018 deverão apresentar, no ato da matrícula, um protocolo que confirme a entrada no processo de registro junto à entidade.

Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.044,70. A carga horária total do curso, que tem duração prevista de um ano, é de 1.720 horas, correspondendo a 40 horas semanais. O programa inclui oportunidades nas seguintes áreas de concentração: Vigilância Epidemiológica; Vigilância Sanitária e Ambiental; e Vigilância Epidemiológica e Sanitária.


Publicado em 06/11/2018

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região