Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Concursos: Polícia Civil e Prefeitura de SP

A Polícia Civil e a Prefeitura de São Paulo abriram, em dezembro de 2013, concursos para preenchimento de vagas de perito criminal e de especialistas em saúde, respectivamente. As inscrições para o concurso da Polícia Civil vão até o dia 13 de janeiro, enquanto a Prefeitura receberá inscrições para os cargos até 07 de fevereiro.

No total, a Polícia Civil disponibilizou 447 vagas, distribuídas pela Capital e Grande São Paulo, além de cidades do Interior. Os interessados da área química deverão ter o diploma de Bacharel. Entre as atribuições do cargo, estão realizar exames e análises no âmbito da Criminalística e analisar documentos e objetos em locais de crime de qualquer natureza. O salário inicial oferecido é de R$ 7.516,02. A aplicação da prova está prevista para 16 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Para o preenchimento de vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de São Paulo oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas (entre as quais a Química), que poderão atuar em unidades das Coordenadorias Regionais de Saúde da Secretaria, no Hospital Municipal e Maternidade Escola “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva”, situado na Vila Nova Cachoeirinha, na Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa) ou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre as atribuições do cargo de Especialista em Saúde – Químico estão realizar análises químicas para o controle de qualidade em materiais diversos e desenvolver metodologias analíticas. Para concorrer, o candidato deverá ter diploma de nível superior e registro no CRQ-IV. A remuneração inicial oferecida é de R$ 2.662,34. Clique aqui para ter acesso ao edital.





Publicado em 08/01/2014

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região