Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Senai/SC contrata especialistas em alimentos

A unidade de Chapecó (SC) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para contratar profissionais especializados na área de alimentos. Confira os requisitos:
 

Consultor de Serviços Técnicos Especializados - (Metrologia) - Salário de R$ 3.522,70 - Inscrições até 23/03

Formação mínima: Graduação superior em Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Farmácia, Medicina Veterinária, Biologia e Biomedicina. Desejável pós-graduação na área de Alimentos ou Sistemas de Gestão da Qualidade.

Experiência mínima: 6 meses de experiência na responsabilidade técnica de laboratório de ensaios microbiológicos e físico-químicos de alimentos; Implantação e Auditoria da Norma ISO 17025:2005; Implantação de Boas Práticas Laboratoriais; Implantação de Metodologias ISO para ensaios laboratoriais; Processo de credenciamento de laboratórios no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Processo de habilitação de laboratórios na Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (REBLAS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).


Consultor de Serviços Técnicos Especializados - (Alimentos) - Salário de R$ 5.043,91 - Inscrições até 06/04

Formação mínima: Graduação em Engenharia/Tecnologia em Ciência/Química de Alimentos, Química, Engenharia Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária ou Nutrição. Pós-graduação na área de alimentos.

Experiência mínima: 6 meses de experiência em implantação, gerenciamento ou manutenção de sistemas de gestão de qualidade e de segurança de alimentos (Programas de Boas Práticas, Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade de alimentos). Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).

 
 
 



Publicado em 17/03/2015

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região