Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


IQ da Unesp de Araraquara abre vaga para docente

Estarão abertas até o dia 06 de maio as inscrições para o concurso que visa preencher uma vaga de professor assistente doutor no Departamento de Química Orgânica do Instituto de Química (IQ) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), localizado em Araraquara. O candidato selecionado irá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 9.184,94 para ministrar as disciplinas Química Orgânica I e II e Química Orgânica Experimental.

Podem concorrer pessoas com formação na área química que tenham o grau de doutor, obtido por meio de projeto desenvolvido no segmento de Química Orgânica. O programa do concurso exige também conhecimentos em estrutura e propriedades físicas de compostos orgânicos; funções e reações orgânicas; estereoquímica de compostos orgânicos; e mecanismos de reações orgânicas.

Os candidatos serão submetidos a três provas: uma de títulos, outra didática e a terceira de apresentação e arguição de projeto de pesquisa, que deverá se basear em um tema inovador relacionado à Química Orgânica. A prova de títulos, com maior peso na avaliação, irá considerar a qualificação, a experiência profissional, a produção científica e também as orientações e participação em projetos nos últimos cinco anos.

As inscrições devem ser feitas na seção técnica de comunicações (pessoalmente ou por via postal), localizada na Rua Professor Francisco Degni, 55, em Araraquara. Mais informações podem ser obtidas no site do IQ da Unesp.



Publicado em 22/04/2014

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região