Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Lopes participará de colação de grau na Fiec

Fiec

 

O superintendente do CRQ-IV, Wagner Contrera Lopes, representará a entidade durante a cerimônia de colocação dos formandos do curso superior de Tecnologia em Processos Químicos do 1º Semestre/2022, mantido pela Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec). Restrito a convidados, o evento ocorrerá a partir das 19h desta terça-feira no auditório da Fiec I, localizado na av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.405, Jardim Regina, na cidade de Indaiatuba.

A Fundação tem tradição em oferecer excelente formação na área. Em 2011, o curso Técnico em Química mantido pela Fiec obteve o Selo de Qualidade CRQ-IV , distinção que vem renovando a cada três anos. A atual tem validade até novembro de 2024.

Atualização - A cerimônia ocorreu conforme o previsto e contou com a participação, entre outras autoridades, do prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar.

Durante o evento, o superintendente do CRQ-IV entregou a Carteira de Identidade Profissional à formanda Érica Simões Batista e o Prêmio Lavoisier à agora Tecnóloga em Processos Químicos Gabrielly Rodrigues Cruz. Constituído de um medalha e de um diploma, o prêmio é concedido pelo Conselho aos melhores alunos de cada turma de formandos. Os nomes dos ganhadores são indicados pelas respectivas instituições de ensino.

Em sua fala, Wagner Lopes lembrou que a Fiec já tem o Selo de Qualidade pelo curso Técnico em Química e que recebeu com grande satisfação a informação de que a Instituição entrou com o processo para obtenção do Selo para o curso de Tecnologia em Processos Químicos. Ele também salientou que a Fiec é uma grande parceira do CRQ-IV, inclusive tendo a professora Marta Bergamo como uma integrante da Comissão Técnica de Ensino do CRQ-IV. 

Veja abaixo fotos do evento.

 

Fotos: Juliana Wolf (DCSI/FIEC)

 

Da esquerda para a direita : Prof. Marcos Cantos Machado; profa.Maria Cristina Casado (paraninfa da turma); Wagner Contrera Lopes; profa. Marta Eliza Bérgamo (representante de curso junto ao CRQ-IV) e o coordenador do curso , Claudemir Adriano Borgo.

 

 

 

 

Wagner Lopes entrega à formanda Érica Simões Batista a Carteira de Identida Profissional. Ao lado, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar.     Por ter sido indicada pela Fiec como a melhor aluna da turma, Gabrielly Rodrigues Cruz foi a ganhadora do Prêmio Prêmio Lavoisier  

 



Publicado em 08/11/2022
Atualizado em 10/11/2022


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região