Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


CFQ realiza Semana do Profissional da Química 2022


O mês de junho abriga uma das datas mais importantes para o Sistema CFQ/CRQs, a celebração da Lei nº 2.800 – ou “Lei Mater dos Químicos”, que neste ano completa 66 anos. Em comemoração, no período de 20 a 24 de junho, o Conselho Regional de Química (CFQ) realizará a Semana do Profissional da Química, com especialistas de vários segmentos que abordarão temas atuais e de grande repercussão nacional e internacional.

As palestras virtuais discutirão as seguintes temáticas: Propriedade Intelectual, Insumos Farmacêuticos, Fertilizantes e Resíduos Sólidos. A programação do dia 22 incluirá a cerimônia de entrega do Prêmio Talentos CFQ, nas categorias de Técnico em Química, Licenciatura em Química, Química Industrial, Engenharia Química, e empresa da área da Química. O Técnico Deyvisson Machado da Rocha, de São Bernardo do Campo/SP, será um dos contemplados.

“A pandemia nos ensinou o potencial da tecnologia, e o sucesso das edições anteriores, com o alcance de público e interação, nos leva a repetir esse modelo para, dessa forma, tentarmos alcançar o maior número de profissionais da Química na discussão de temas tão relevantes para nós e para o Brasil”, destacou o presidente do CFQ, José de Ribamar Oliveira Filho.

As palestras serão transmitidas pelos perfis do CFQ nas redes sociais e contarão com certificados para aqueles que preencherem o formulário disponibilizado durante o evento.

Confira aqui a programação completa e informações sobre os palestrantes.


Publicado em 16/06/2022


Voltar para a relação de notícias

 

 

 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região