Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Cadastro de Estudantes - Conselho Regional de Química - IV Região

Cadastro de Estudantes 

 


Os estudantes de cursos técnicos e superiores da área da química, ministrados no estado de São Paulo, podem se cadastrar gratuitamente no CRQ-IV. Não cadastramos estudantes de outros estados ou de outros cursos.

São várias as vantagens: recebimento de avisos, por e-mail, sobre novas edições do Informativo CRQ-IV, participação gratuita em palestras e cursos (*) promovidos pelo Conselho, acesso à Biblioteca, descontos nos preços de treinamentos apoiados pela entidade, participação em sorteios de livros e outras publicações técnicas etc.

O cadastro de estudantes é feito com o preenchimento do formulário, cujo acesso se dá pelo botão abaixo. O passo inicial para se cadastrar é criar uma Identidade Digital (ID) no site do Conselho. Para isso, clique no botão localizado no final desta página, o que fará surgir a imagem ao lado. Na parte inferior dela, clique no link "Primeiro Acesso". Na página seguinte, no primeiro campo, digite o nº do seu CPF. Na sequência, informe seu nome completo, seu endereço de e-mail, confirme seu e-mail e clique em "Próximo". Neste momento, o sistema enviará uma mensagem para o e-mail que você cadastrou. A mensagem conterá os dados de acesso ao sistema, que estará indicado por um link. Clique nele para fazer o primeiro acesso.

A partir de então, use sempre o mesmo login (CPF) e senha (que deve conter entre 4 e 20 caracteres com pelo menos uma letra e um número) para acessar o sistema para, por exemplo, atualizar seus dados. No futuro, poderão ser criadas promoções destinadas exclusivamente aos estudantes cadastrados no Conselho.

Caso tenha dúvidas sobre o cadastramento de estudantes, escreva para fiscaliza2@crq4.org.br.  

(*) Alguns cursos e eventos promovidos ou divulgados pelo Conselho podem ser pagos. Neste caso, o estudante cadastrado terá direito ao mesmo desconto oferecido aos profissionais registrados na entidade.
 

 

 

 
 
 
 

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região