Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Laboratório do IQ-Unicamp abre inscrições para bolsa de treinamento

 

Divulgação

O Laboratório de Química Orgânica Sintética do Instituto de Química da Unicamp, coordenado pelo professor Luiz Carlos Dias, está com inscrições abertas para uma bolsa de treinamento técnico (nível TT3), oferecida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e cujo valor atual é de R$ 1.228,40.

 

O bolsista irá atuar junto ao grupo de pesquisas formado por meio de um consórcio (apoiado pela Fapesp) entre Unicamp, USP e as organizações internacionais Drugs for Neglected Diseases iniative (DNDi) e Medicines for Malaria Venture (MMV). Lançado em novembro do ano passado, o grupo trabalha em um projeto que visa descobrir novos medicamentos para tratar doenças parasitárias tropicais, tais como a leishmaniose e a malária.

Os interessados devem entrar em contato com Bárbara
 Leite pelo e-mail blts@unicamp.br até o dia 20 de março de 2020, encaminhando um texto no formato de carta de interesse, além de currículo e histórico escolar. São exigidos os seguintes pré-requisitos: não ter reprovações no histórico escolar, não possuir vínculo empregatício vigente e ter disponibilidade para dedicação de 40 horas semanais às atividades.

 

Mais informações sobre o regulamento para obtenção junto à Fapesp de bolsas de treinamento técnico podem ser obtidas nos links www.fapesp.br/bolsas/tt e www.fapesp.br/3096.
 

Publicado em 20/01/2020




Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região