Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Evento divulgará oportunidades de financiamento para pequenas empresas

Na próxima segunda-feira, 28 de maio, será realizado no Teatro Sesi, em Campinas, o evento “Oportunidades de Financiamento do BNDES”, que visa divulgar opções de financiamento para pequenas e médias indústrias, de todos os setores.

Organizado pela Abiquim e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), de Campinas/SP, o evento terá em sua programação a participação do deputado federal e coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho da Frente Parlamentar da Química, Orlando Silva (PCdoB/SP); do diretor titular do CIESP, José Nunes Filho; e do presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo.

A apresentação “Oportunidades de financiamento para pequenas e médias empresas” será feita pelo economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Pedro Paulo Dias Mesquita e pelo administrador Fernão de Souza, também do BNDES, que focará nos instrumentos indiretos de financiamento.

A jornalista, comentarista de economia da GloboNews e colunista do O Globo, Flávia Oliveira, encerrará a programação com a apresentação “Como aproveitar as oportunidades da recuperação econômica”, na qual contará sobre o cenário econômico brasileiro.

Profissionais do BNDES realizarão atendimento individualizado às empresas que desejarem fazer uma consulta sobre as opções de financiamento do banco. Os atendimentos serão realizados das 14 horas até às 18 horas. O agendamento para a consulta com os profissionais do BNDES deverá ser feito pelo e-mail eventos@abiquim.org.br e é necessário escrever na linha assunto da mensagem “agendamento BNDES”.

O evento “Oportunidades de Financiamento do BNDES” será realizado no Teatro Sesi Campinas, localizado na Avenida das Amoreiras, nº 450, Parque Itália – Campinas, das 8h30 às 12h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail eventos@abiquim.org.br.

Publicado em 22/05/2018


 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região