Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Sorteados livros do Informativo nº 134



A seção "Literatura" do Informativo CRQ-IV nº 134 (julho/agosto de 2015) apresentou quatro publicações para sorteio, que foi realizado nesta quinta-feira.

Celulose, da Editora Senai-SP, teve como vencedores entre 227 inscritos para o sorteio as profissionais Andreza Renata Zambelli, de Taquaritinga, e Juliana Shinobu Miyada, de Embu das Artes. Valendo-se da experiência dos docentes do Senai-SP, o livro é destinado a profissionais e estudantes de Nível Técnico que buscam informações sobre processos industriais de produção de celulose e papel, apresentando eventualmente outros temas pertinentes para o setor como, por exemplo, a dinâmica internacional do mercado de celulose. Clique aqui para obter mais informações.

As ganhadoras dos exemplares do livro Curso Básico de Gestão da Qualidade, pubicado pela Cengage Learning, foram as profissionais Carla Regina Santiago Rodrigues, de Araraquara, e Karina Viteri Gonçalves, de Uchôa. Ao todo, 288 profissionais manifestaram interesse pelo título. Escrito por Otávio José de Oliveira, professor da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (Unesp), a obra apresenta os elementos que deram origem, dão suporte, compõem e derivam da gestão da qualidade, auxiliando atividades didáticas, empresariais, de pesquisa e consultoria. Saiba mais.

Foram contemplados com o título Fundamentos de Transferência de Massa os profissionais Anderson Vitena de Souza, de Osasco, e Silvia Lucas Ferreira da Silva, de Campinas. Os concorrentes a este livro totalizaram 224 pessoas. Distribuído no Brasil pela Zamboni Books, foi escrito pelos Engenheiros Químicos Maria Norberta de Pinho e Duarte Miguel Prazeres. Trata-se de um texto de apoio para alunos de Licenciatura em Engenharia Química e outras modalidades, como a Engenharia de Processos. Confira mais detalhes

Adriano Alves do Nascimento, de Suzano, e Marcos Fernandes Carreiro, de Santo André, foram contemplados com o livro Plásticos Industriais: Teoria e Aplicações, sorteio que atraiu 287 interessados. De autoria de Erik Lokensgard, professor do College of Technology da Eastern Michigan University (EUA), a obra cobre todos os aspectos da tecnologia de plástico industrial e os principais processos de fabricação. Leia mais.




Publicado em 10/09/2015
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região