Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Comissão planeja pós em farmácia
 
O Conselho mantém, já há alguns anos, grupos de trabalho destinados a prestar apoio técnico às atividades da entidade referentes às respectivas áreas de atuação. São temas envolvendo legislação, aprimoramento profissional, conflito com outras profissões etc. Chamados de Comissões Técnicas (CTs), esses grupos são formados por profissionais especializados em vários segmentos da área química. Entre eles está a Comissão Técnica de Química Farmacêutica (CTFar), que se reúne desde 2003.

Entre as atividades que a CTFar está preparando para 2011 em comemoração Ano Internacional da Química, segundo decisão da UNESCO, está a implementação de um curso de pós-graduação (lato sensu). Trata-se de um curso que pretende fornecer conhecimentos sobre assuntos específicos do segmento farmacêutico e que normalmente não são tratados em cursos de graduação.
 
Como estratégia para montagem deste curso, a CTFar deseja ouvir dos profissionais da Química que já atuam no setor quais seriam os temas que devem constar do programa. Conhecendo as necessidades desta comunidade, será possível estruturar um curso que realmente atenda aos interesses de todos. Por este motivo, solicitamos sua colaboração no preenchimento do questionário disponível neste site (clique aqui para acessá-lo).
 
Publicado em 05/08/2010
 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região