Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Jul/Ago 2011 

 


Matéria Anterior   Próxima Matéria

Life é nova opção de plano de saúde


Além de SulAmérica e Unimed Paulistana, profissionais passam a contar com mais uma operadora
 

A partir deste mês, o convênio que o CRQ-IV mantém com a Qualicorp Administradora de Benefícios passa a disponibilizar aos profissionais da química planos de saúde da Life, uma operadora que vem crescendo a cada ano e conquistando posição de destaque no mercado. A nova opção em assistência médica se soma aos planos da Unimed Paulistana e SulAmérica, que já eram previstos no convênio.

A Life atua em todo o território nacional, incluindo cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Araçatuba e Sorocaba. A operadora atende seus beneficiários por meio de ampla rede médica própria e credenciada.

Os planos da Life destinam-se, sobretudo, ao profissional que deseja para si e sua família um serviço de saúde de qualidade e, ao mesmo tempo, econômico. E por conta do convênio, os profissionais vinculados ao Conselho podem adquirir planos por valores inferiores quando comparados com produtos similares.

Os planos do convênio CRQ-IV/Qualicorp se diferenciam pelas acomodações, rede médica e abrangência geográfica. Além disso, qualquer um deles disponibiliza, conforme suas condições contratuais, o benefício de assistência odontológica Verde Adesão, já incluído na contratação do plano de saúde. O Verde Adesão oferece cobertura para os procedimentos odontológicos previstos no rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde (ANS), incluindo: consultas, tratamentos de urgência e emergência, radiologia intraoral, prevenção em saúde bucal, dentística (restaurações) periodontia (tratamento gengival), endodontia (tratamento de canal) e cirurgias.

Para conhecer melhor o convênio e os planos que ele oferece, ligue para 0800-777-4004 e converse com um especialista da Qualicorp. É importante ressaltar que o Conselho não presta outras informações sobre este benefício, além daquelas publicadas no Informativo CRQ-IV.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região