Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 

Nov/Dez 2000 

 


Relação de Matérias   Próxima Matéria

Editorial: Feliz século 21


Às portas do novo milênio, o Conselho Regional de Química - IV cumprimenta todos os profissionais, empresas e estudantes da área que de alguma maneira vêm contribuindo para o progresso de nosso País a partir da aplicação de seus conhecimentos técnico-científicos.
 
Nossa entidade acredita que tem cumprido com suas atribuições legais, envidando esforços para que as atividades químicas sejam sempre exercidas exclusivamente por pessoas e empresas capacitadas para tal. Não devemos nunca nos esquecer de que o correto desempenho profissional visa, em última instância, prover a sociedade de produtos e serviços seguros e que atendam suas necessidades.
 
Trata-se aqui de uma batalha que nunca terá fim. E o CRQ-IV precisará sempre contar com o apoio de todos para que esse trabalho possa continuar a ser feito dentro do mais alto grau de profissionalismo e de ética.
 
O século 21 chega nos apresentando um enorme desafio: concluirmos a construção de nossa nova sede. Conforme divulgado na última edição deste Informativo, as obras já começaram e a expectativa é de terminem dentro de nove meses. Que tenhamos uma "gestação" sem percalços!
 
O novo prédio, sem dúvida, proporcionará ao Conselho uma melhor infra-estrutura para aprimorar os serviços de fiscalização e ampliar o apoio que vem dando aos profissionais, empresas e estudantes nas áreas de cursos e palestras. Apesar desse apoio não figurar no elenco de nossas atribuições legais, acreditamos que o aperfeiçoamento contínuo é essencial para que a sociedade seja melhor servida e também é o que garantirá a sobrevivência do trabalhador e da empresa daqui em diante.
 
Feliz Natal, paz e sucesso a todos!

Olavo de Queiroz Guimarães Filho
Presidente do CRQ-IV 




Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região