Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Home
Atualização Cadastral
Áreas de Atuação Profissional
Biblioteca
Bolsa de Empregos
Certidões
Comissões Técnicas
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Cursos e Palestras
Dia do Profissional da Química
Downloads
Eventos
Espaços para Eventos
Fale Conosco
Fiscalização
Formulários
Game
Informativos
Juramento
Jurisprudência
Legislação
Licitações
Linha do Tempo
Links
Localização
Noticiário
Perfil
Planos de Saúde
Prêmios
Publicações
QuímicaViva
Regimento Interno
Selo de Qualidade
Sorteios
Transparência Pública
Siga-nos no Twitter   Conheça nosso Facebook   Nosso canal YouTube
 



Matéria Anterior   Próxima Matéria

Prêmio CRQ-IV sofre alterações


A edição de 2017 do Prêmio CRQ-IV terá apenas três modalidades: Engenharias da Área da Química, Química de Nível Superior e Química de Nível Médio (Cursos Técnicos), conforme preconiza o Regulamento do Prêmio, definido na Sessão Plenária de 3 de outubro de 2016.

A modalidade Química de Nível Superior passa a aglutinar os cursos Superiores de Tecnologia, Bacharelado e Licenciatura da área Química. Os trabalhos dessa modalidade, bem como os das Engenharias, deverão ter sido desenvolvidos nos últimos dois anos e contemplar temas relativos a essas áreas do Conhecimento.

Na modalidade Química de Nível Médio (Cursos Técnicos), os estudantes poderão apresentar, à sua livre escolha, trabalhos tratando de um dos seguintes assuntos: Nanotecnologia, Biotecnologia e Agroquímica.

Premiações – O estudante vencedor de cada modalidade receberá a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e seu orientador a de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), ressaltando-se que desses valores serão descontados os impostos pertinentes.

Também serão entregues aos vencedores e às suas respectivas Instituições de Ensino certificados alusivos ao Prêmio.

Poderão participar estudantes de cursos técnicos e superiores ministrados no Estado de São Paulo, desde que sejam credenciados pelo Conselho Federal de Química e cadastrados no CRQ-IV. Os estudantes deverão comprovar que, em 2016, estiveram matriculados nos respectivos cursos.

Os trabalhos poderão ser individuais ou em grupo com até três integrantes. Cada estudante (ou grupo) poderá efetuar uma única inscrição. Todos os trabalhos precisarão ser elaborados sob a orientação de professor ou de Profissional da Química em situação regular no CRQ-IV e que atue ou tenha atuado em áreas do conhecimento relacionadas ao tema do trabalho. Será permitido que um mesmo profissional oriente quantos trabalhos desejar.

As inscrições para o Prêmio CRQ-IV estarão abertas no período de 1º de novembro de 2016 a 31 de março de 2017. Clique aqui para obter a íntegra do regulamento e as fichas de inscrição.





Relação de Matérias                                                                 Edições Anteriores

 

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região