Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Gincana solidária arrecada mais de 5 mil itens
 
 
 
Como parte das atividades de integração deste ano, os funcionários do Conselho Regional de Química - IV Região participaram de uma gincana solidária que arrecadou um total de 5.100 itens, entre produtos alimentícios, de limpeza, higiene pessoal, livros, revistas e DVDs. Os produtos serão entregues nesta terça-feira, 18/12, a representantes do Lar Ester, instituição assistencial da cidade de Cotia que cuida de 41 idosos e que basicamente sobrevive de doações.
 
A ideia de realizar a gincana surgiu depois de uma pesquisa feita pela área de Recursos Humanos do Conselho. “A maioria optou por uma gincana solidária, que arrecadaria diversos itens em prol do Lar Ester, como alimentos e produtos de limpeza”, conta Beatriz Mendes Diniz, integrante da comissão organizadora.
 
A iniciativa contou com a participação dos 150 funcionários que o Conselho mantém na Capital e do Interior paulista que, entre outros itens, entregarão ao Lar Ester mais de 600 quilos de alimentos e 900 pacotes de fraldas geriátricas. Também foram arrecadados cerca de R$ 9 mil, que serão doados à instituição para realização de pequenas obras de infraestrutura.

 
.
 
 
 
 
 
 
Publicado em 17/12/2012
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região