Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Prêmio Nacional de Inovação
 
 
 
 
Estarão abertas até 13 de maio as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação 2011. Promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Movimento Brasil Competitivo, o Prêmio tem como finalidade disseminar a utilização de novos produtos, processos e serviços que promovam a melhoria no ambiente organizacional e cultural das instituições. As indústrias selecionadas terão recursos financeiros pré-aprovados, que variam entre R$ 300 mil e R$ 700 mil, para desenvolver projetos no Edital Senai-Sesi de Inovação. Os demais ganhadores recebem inscrição para participar do curso de Educação Executiva em escola de negócios reconhecida internacionalmente.
 
Podem participar todas as indústrias associadas às federações estaduais da CNI. Dividido em quatro categorias, oprêmio busca negócios que internalizam métodos, técnicas e ferramentas nas áreas de Gestão da Inovação, Design, Responsabilidade Social e Competitividade.  O projeto conta com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).
 
Como participar - A inscrição é feita em duas etapas. Na primeira, a empresa deve preencher o formulário cadastral. Após a validação dos dados, o participante receberá uma senha de acesso para completar o formulário de proposta. Em caso de pendências, o proponente será notificado para regularizar a situação e efetivar o processo. O formulário, o regulamento do prêmio e outras informações podem ser acessadas no site da CNI, www.cni.org.br ,ou do Movimento Brasil Competitivo, www.mbc.org.br.
 
 
 
 
Publicado em 19/04/2011
 
 
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região