Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Químicos participam de comercial de TV

 

Profissionais e um estudante de química fizeram parte do elenco que gravou cenas para o comercial que o Conselho veiculará no período de 16 a 18 de junho em emissoras de televisão de São Paulo. A gravação ocorreu neste sábado (28/05) nos laboratórios de química do Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo.

 

Segundo explicou a cineasta Ana Cal, diretora do filme, a ideia de contar com a participação de químicos teve por objetivo dar mais realismo ao comercial. "Se fôssemos trabalhar como modelos, correríamos o risco de mostrar situações que não correspondem à realidade dos profissionais. Queremos que o químico olhe para o filme e se veja lá", disse.

 

A gravação começou por volta das 8h e se estendeu até às 18h30. Participaram do casting os profissionais Antoinette Antoun S. G. B. Santos, Arnaldo José Sesnique, Gustavo Alves Capruni, Juliana Costa Monteiro Leal da Silva, Rodolfo Baglioni Silva, Rodrigo dos Anjos Campos e o estudante Eduardo Kazuhiko Higa. A edição nº 109 do Informativo CRQ-IV, a ser publicada neste site até o fim desta semana, trará detalhes do comercial e das outras ações que o Conselho programou para do dia 18 de junho e também para o Ano Internacional da Química.

 

O vídeo abaixo traz imagens, fotos e depoimentos produzidos durante a gravação.

 

 

 

 
 
Publicado em 29/05/2011
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região